7 negócios lucrativos para 2019

7 negócios lucrativos para 2019
Publicado 3 semanas atrás em Blog

Buscando ideias de negócios lucrativos para empreender em 2019? Então você chegou ao lugar certo. Embora ainda faltem 3 meses para o próximo ano, há negócios em alta, despontando no mercado como boas opções.

A seguir, veja sete negócios lucrativos que fizeram sucesso em 2018 e que apresentam perspectiva de crescimento para o próximo ano:

 

  1. Alimentação saudável

Nunca o mercado esteve tão propício para investir na alimentação saudável como agora. Cada vez mais as pessoas optam por produtos naturais: desde aqueles sem glúten e lactose, para quem tem intolerância, aos orgânicos, para quem aposta no estilo de vida saudável.

A tendência é que, com a melhora da economia, esses produtos sejam ainda mais procurados. Lojas de produtos naturais e marcas de alimentos saudáveis, portanto, tendem a conquistar bons resultados.

 

  1. Clubes de assinatura

O mercado dos clubes de assinatura cresce a cada ano, e a vantagem é que o empreendedor tem uma variedade de públicos segmentados em que pode apostar. Todo mês, esses clubes enviam aos assinantes produtos do segmento em que atuam: itens para pets, alimentos saudáveis, vinhos, queijos, livros entre outros.

 

  1. Mercado pet

Como já sabemos, a economia passa por altos e baixos, mas, independentemente do momento, um mercado que tem permanecido estável é o de pets. Não é para menos, já que o Brasil é o quarto maior país do mundo em número de animais de estimação.

Vários tipos de negócios entram nesse segmento: pet shops, lojas especializadas, clínicas veterinárias, marcas de produtos e alimentos para animais.

 

  1. Coaching

O coaching se popularizou no Brasil nos últimos anos, pois cada vez mais pessoas buscam desenvolver competências e aprimorar a forma com que lidam com os desafios do dia a dia. Seja na área pessoal ou profissional, o coaching é uma ferramenta para que o aluno, a partir das aulas, obtenha resultados melhores.

Montar seu próprio negócio, abrindo uma microempresa de coaching, pode ser uma boa alternativa para 2019. A vantagem é que você pode oferecer orientação na área em que você já tem conhecimento: gestão de pessoas, administração, psicologia – há muitas possibilidades. Mas lembre-se de que é preciso ter uma formação em coaching para isso.

 

  1. Economia Compartilhada

A economia compartilhada é um estilo de vida, que tem como principal foco compartilhar bens, serviços, tempo, espaço, dentre outras coisas.

No Brasil e no mundo, a Uber é um grande exemplo de que a economia compartilhada pode ser lucrativa. É uma boa aposta para os empreendedores, pois há um mercado com grande quantidade de serviços e produtos a serem oferecidos, que demanda investimentos muitos baixos.

 

  1. Beleza e tecnologia

Mesmo em períodos de crise, o segmento da beleza tende a alcançar bons resultados, pois os consumidores nem sempre querem abrir mão dos produtos. Por isso, em 2019, essa continuará sendo uma boa opção de negócio.

A grande sacada é investir em itens que aliam beleza e tecnologia. Cosméticos e maquiagens, agora, precisam multifuncionais, facilitando ao máximo a vida do consumidor. Exemplo disso são as bases que têm sua tonalidade adaptada ao rosto das mulheres, podendo atender a um número maior de consumidoras.

Deixe seu comentário

Arca Contábil

Telefone

(11) 4442-9553

Endereço

Av. Ver. Luiz Gonzaga Dártora, 405
Laranjeiras - Caieiras -SP
CEP 07745-000

Fale Conosco

Contabilista

Arão Peres
CRC/SP 265.945

Deus é Fiel